Down to content

TensarTech TR2 System (Sistema TensarTech TR2)

Este sistema é indicado para estruturas temporárias, como muros de contenção ou encontro de pontes, em que a economia e a funcionalidade são mais importantes do que a estética. O sistema TR2 foi projetado principalmente para situações transitórias, com ângulos de paramento entre 60º e vertical, mais económicas que as soluções tradicionais de betão armado, sendo também usado em estruturas de contenção ancoradas.

O sistema é composto por paramento de malha de aço - revestida com geotêxtil muito resistente e durável - firmemente conectado às geogrelhas uniaxiais Tensar com bodkin altamente eficaz da Tensar. Não há necessidade de suporte externo do paramento ou cofragens, uma vez que a rigida malha de aço é preparada internamente e mantida no lugar pelo material de enchimento e geogrelha. Para ver a animação de construção, clique aqui.

Com uma vida útil de projeto de 120 anos, o Sistema Tensartech TR2 pode também ser usado para estruturas de alívio de impulsos. Pode ser usado para reduzir ou remover o impulso do solo em estruturas enterradas, ou quando um muro de contenção, que tem de se manter em serviço, não pode ter a pressão lateral do solo aplicada no tardoz. (Para uma vida útil de projeto de mais de 60 anos é normalmente fornecido o aço galvanizado para o paramento).

O Sistema TensarTech TR2 é fornecido com o suporte técnico da nossa equipa de engenheiros experientes no projeto completo e na construção. Eles podem fornecer todas as sugestões de aplicação de forma gratuita incluindo uma cobertura de responsabilidade profissional, para que possa facilmente encontrar a solução completa numa única fonte.

Need help?